Igual a sua Caricatura
Krystina Butel, de Wakefield, West Yorkshire, Inglaterra, gastou mais de R$ 700 mil para poder ficar igual a sua caricatura.
Krystina, conta que quando estava de férias em Ibiza, na Espanha, encontrou um caricaturista e decidiu fazer a sua caricatura.
“Quando eu vi a caricatura pela primeira vez, fiquei morrendo de inveja dela.
Ela era tão glamourosa, tudo o que eu queria ser” , contou a inglesa em entrevista ao portal Daily Mirror, dos Estados Unidos e acrescentou: “Ao longo dos anos, cada vez que eu olhava para o desenho, queria fazer mais e mais tratamentos de beleza e cirurgias”.
Ela realmente ficou muito feliz com o resultado e passou os últimos 15 anos tentando se parecer com o desenho.
Durante o período ela gastou 130.000 libras (cerca de R$ 715 mil, atualmente) em cirurgias plásticas.
Entre as cirurgias e adaptações às quais a inglesa se submeteu estão aplicações de botox, implantes de silicone, maquiagem definitiva, aumento dos lábios e até um redesenho nos mamilos em forma de coração.
Apesar de ter gasto uma fortuna, Krystina ainda não está satisfeita com os resultados. Agora, pretende redesenhar as sobrancelhas e aplicar mais botox.
Antes da Caricatura
Nem sempre Krystina teve tanta preocupação com a aparência, e nunca pensaria que um dia ficar igual a sua caricatura.
Na adolescência, a inglesa não tinha tanto interesse na estética e gostava de passar o tempo se divertindo.
“Eu nunca fui muito feminina e usava macacão o tempo todo. Adorava fazer as coisas de menino”, e diz que que a criação teve influência no seu estilo de vida atual.
“Eu tinha três irmãos e era a única menina na família e minha mãe sempre tentava me fazer ficar bonita. Eu só queria rasgar as fitas do cabelo e destruir meu vestido”.
Mas, aos 14 anos, Krystina abandonou a escola e começou a trabalhar em um salão de beleza local como cabeleireira. Assim, ficou mais interessada em cuidar da aparência.
Caricatura em Ibiza
Quando ela fez 15 anos, numa viagem de férias a Ibiza com um amigo, comprou uma caricatura e assim mudou completamente seu estilo de vida.
“Era para ser um passeio relaxante para ficar longe de tudo, mas no fim de uma festa, um homem fez uma caricatura minha. Na hora, eu não achei tão parecida, mas quis ficar.
Todavia, a decisão de fazer o desenho foi impulsiva. Não esperava que fosse causar tanta mudança na minha vida. Quando eu vi a caricatura pela primeira vez, já sabia que era aquilo que eu queria ser”
“Eu gostei de tudo que ele fez. Passei a amar seios enormes e cintura fina. Ele mostrou como eu poderia ser se me levasse ao limite nas formas em cada detalhe”.
Krystina, admite que a aparência incomum chama atenção das pessoas. Acostumada às críticas negativas, ela diz não se incomoda com os olhares de estranhamento.
Ela pretende se casar com o noivo em novembro desse ano. Mas ainda planeja um novo aumento mamário, um bumbum brasileiro e implantes no queixo e na mandíbula.
Gostou do artigo ? Então deixe seu like e comente, gostamos de saber o que você pensa.
Não esqueça, as novidades de caricaturas estão no nosso Blog de caricatura http://abelcosta.com/blog/